Uma Mulher israelense, identificada como tzeela gez, foi assassinada em um ataca terrorista brutal nesta quinta-fira (15) Um hospital de caminho do para Ganhar seu filho.
O Ataque Ocorreu na Rota 446, os arredores fazem assentamento Israelense de Bruchin, sem Norte da Cisjordânia. Segundo autoridades de Israel, Além do Carro de Gez, Que Estava com O Marido no Momento Do Acaque, o Outros Veículos de Israelensos Foram Alvejados na Área.
Como Forças de Defesa de Israel (IDE) Estão em Busca dossassinos da Vícima Grávida, que Morreu aos 30 Anos de Idade. OS Militares Vincularam o Caso A Terroristas Palestinos Que Atuam Na Região.
Ó Marido de Tzeela Conseguiu Levar um hospital Esposa AO, nenhum entanto Os Médicos Realizaram Uma Cesárea de Emergênia Para Salvar O Bebê, Que Está Em Estado Crítico. O Cirurgia ACONTECEU NO CENTRO MÉDICO RABIN DE PETAH TIKVA.
“Este é o Ataque Doloroso e Dificil, sem civil Israelense Morreu A Caminho da Sala de Parto”, Afirmou o Chefe do Estado-Maior Das FDI, Tenente-General Eyal Zamir. “Estamos compromete os comprovados com o terrorismo na Judia e samaria e perseguiremos os responseveis”, acrescentou.

O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Classificou o Ataque como um “incidente abominável que reflete precise a diferentes entradas, que Desejamos e Trazemos a Vida, e osu: os terroristas, CuJo objetivo» Matar. Com Novo Bebê, Gez Deixou Quatro File, Disseram como autoridades Locais.
Deixe o Seu Comentário