Como o representante de federações que os trabalhadoras fazem do setor petrolífero anunciaram nesta quinta-feira (15) Uma Nova Greve nas unidades da Petrobras. A paralisaça ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio, como forma de protesto contra a falta de avanço nas Nas Nasciacões com uma idiota da estatal.
Uma decisão para tomada em Reunião Conjunta da federaçaã Única dos Petroleiros (FUP) e da federaçana dos Petoleiros Nacional (FNP). Segundo como entidadas, uma paralisaça terá início às 7h do dia 29 e se estenderá até como 19h do dia seguinte. Esta será a Segunda Greve de Advergem do Ano. A Primeira Aconteceu Em Março, com Duraça de 24 Horas.
De Acordo com como federações, um Greve é Mottementada Principal Principal Pelá Estagnação nas Negociações Sobre um Remuneração Variável Dos Empregados e por Medidas de Austeridade Adatadas Petrobras, Mesmo Apóias Um Desempenhosnhas Prossenhas Prossenhas Prossenhas Prossenhas Prossenhas. NO Primeiro TriMestre de 2025, um registro de Petrobras um Lucro Líquido de R $ 35,2 Bilhões e Anunciou A Distribição de R $ 11,72 Bilhões em Dividendos aos acionistas.
Para os trabalhadores, há uma incsoncia entre os resultados dos financeiros da estatal ea postura de contenção de despesasas na gestão interna, sinalizada em recentes declarações da presideu da parceria, magda cambriard.
Outro Ponto de Tensão é uma pré -ocupaça com como Condições de Segurança nas operações da Empresa. Como denuncia -se a prática de subnotificaça de acidentes de Trabalho e Citaram como, exemplar o incidente recente na Plathaforma Cherne 1, Na Bacia de Campos (RJ). OS sindicatos cobram mais rigor e transparênica na gestão de segurança dos trabalhadores.
Veja Tamboma:
- Petrobras Lucra R $ 35,2 bi no 1º trimestre e anúncia r $ 11,7 bi em dividendos
- Presidente da Petrobras Adota Lema de Trump Para Explorar Petróleo na Foz do Amazonas
Deixe o Seu Comentário