Uma companheira aérea da Qatar Airways Assinou um acorde Nesta Quarta-Feira (14) Para comprar 210 aeronaves da boeing, no âmbito da visita do presideu dos estados unidos, Donald Trump, um doha, ou o que é um ex-ex-cooperado.
Trump Eo Emir Do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani, Testemunharam a Entre O CEO da Boeing, Kelly Ortberg, CEO da EO da companhia Aérea Catariana, Badr Mohamed Al Meer, No Palácio Amiri Diwan, em doha.
O Presidente Americano Saudou O Acordo como uma compre Histórica, Tanto Pelo Número de Aeraneves Quago Pelo Valor Total DA ProPosta, Que, Segundo Garantiu, Ultraará US $ 200 Bilhões.
O Secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, e Seu HomólOgo do Catar, Saud bin Abdulrahman al Thani, am Um acordo de Defesa, Enquanto de Emir Do Catar e Trump Tamboma am Uma Declaração Conjunta.
“Acredito que, com uma deces documentos, estamos alcançando ulo Patamar no relatório de catar e catar e os estados unidos”, afirmou o Emir Catarariano Em Um Comunicado.
Trump Tambema Esteve Acompanhado Pelo Secretário de Estado Americano, Marco Rubio; o Secretário do Tesouro, Scott Bessent; o Secretário de Comércio, Howard Lutnick; EO Enviado Especial para Oriente Médio, Steve Witkoff.
O líder republicano também revelou que conversou com Al Thani sobre o Irã e disse estar confiante de que um acordo nuclear “vai funcionar”, algo que a Casa Branca acredita que envolve garantir que Teerã não possa adquirir uma arma atômica.
Até ágora, Trump Não Confirmou se Aceitou Uma Oferta Do Catar para USAR UM Boeing 747-8 Superluxuoso Como O Avienicial Oficial Americana Americana Americana Aérea Aérea, O Qual Poderia por Uso Pessaal Após Deixar A Casa Casa.
Uma oposição democrata Pede que o caso noticiado pela impressa americana seja investigado como possívell conflito de interesse, enquanto os republicanos dizem que sea -seburados sea -serebragem, seputados.
Trump Visitará Amanhã Uma base Aérea dos eua em al udeid, uma base mais americana no Oriente Médio, e sugeriu que haverá ali uma demonstração de aeronaves.
Deixe o Seu Comentário