Uma reforma em um complexo e esportivo no Bairro de Simmering, em Viena, na Áustria, Revelou Uma das Decobertas Arqueolólicas mais relevantes do SÉCULO: Uma sepultura coletiva com Mais de 100 corposLigada a UM “Evento Militar Catastrófica” do Período do Impétion Romano.
Uma descida, divulgada no Último mês, foi feita por acaso por operácrios da construtora responsevel pela obra, em ultubro do ano ado.
Veja Tamboma:
- “Olo”: Cientistas Afirmam Ter Descoberto Uma Nova Cor
- Como megarreserva de Ouro Decoberta na China Pode Tensionar A Economia Mundial
O Museu de Viena assumindo uma investigação do Sítio Arqueolólico, Localizado Sob um Campo de Futebol, e Revelou Detalhes de Uma Vala Comum Inédita na História Recentemente da Europa Central. Tamboma Foram Encontrados Armadas, capacetas, Sandálias Militares e Adagas.
Além disso, Análises Futuras de DNA Poderão Fornecer Informaces Sobre a Origem Geográfica dos Combatentes, Ofrecendo Uma Visão Mais Detalhada Sobre como Campenhas Militares Romanas na Região do Danúbio. Como informação são da agencia de notícias Associated Press (AP).
Segundo OS Arqueólios, Todas como Vítimas Eram Homens Com idades Entre 20 e 30 Anos. Os Esqueletos Aprestam Ferimentos Compatíveis Com combina Corpo A Corpo: Cortes de Espada e Lança, Além de Traumas Condententes Na Cabeça, Tronco e Pélvis.
“Nenhum contexto das guerras romanas, Não há achados comparaveis. Existem grandes Campos de Batalha na Alemanha Onde Foram Descobertos Armamentos, mas a Encontrar os Corpos dos Soldados é Algo inédito na Histórrica da Arqueologia do Impétio Romano ”, Binder Michaela Afirmou, Antropóloga e Líder Da Escavaã.
AO TODO, 129 Corpos foram Encontrados “Enterrados de forma Apressada”. Muitos estavam de Brucos, empilhados uns es ou broço Entrelaçados e sem qualquer qualquer Sinal de Sepultamento Cerimonial. Ossos Dispersos ao Redor Do Local Indicam Que O Número de Mortos Pode Chegar A 150.
“ELES APRESENTAM FERIGOS VARIADOS DE BATalha, O que Descarta a Hipótese de Execução. Trata-se, Sem Dúvida, Um Campo de Guerra”, Declarou Kristina Adler-Wölfl, Chence do Departamento Arqueológico da Cidade de Viena.
Um ossos de ossos Dados a Sepultura Entre OS ANOS 80 E 130 DCPeríodo correspondente ao governão do Imperador Domiciano (86-96 DC). ACREDITA-SE A BATALHA TENHA OCORRIDO DURANTE Campanhas Militares Contra Tribos Germânicos na Região do Rio Danúbio.
Além de Auxiliar na Escrita da Expansão Romana na Alemanha e Na Áustria, uma descemberta tambema Revela os primeiros sinais de um assentamento de povos que ajudaram a fundos e construir uma daas Principais cidadesóias.
Deixe o Seu Comentário