A Casa Branca anunciou nesta terça-feira (13) que o presidente americano, Donald Trump, garantiu um compromisso do príncipe herdeiro saudita, Mohammed bin Salman, de que o país árabe investirá US$ 600 bilhões nos Estados Unidos, incluindo uma compra histórica em Matélia de Defesa.
Ó Valor Principal Destination Anúncio é de Quase US $ 142 Bilhões em Gastos Com Defesa, o que representam o “Maior Acordo de Vendas de Defesa da História”, de Acordo com uma Casa Branca.
Segundo a resíduos presidenciais americanos, mais de Uma Dúzia de Empreas de Defesa dos EUA Se Beneficiarão Desses Acordos. Não há entanto, não é o que inclui a Avançades caças F-35, que uma arábia saudita há muito tempo busca adquirir e que Israel Possui há quase uma década.
Em Seu Anúncio, uma Casa Branca Destacou Apenas Que Este Acordo Fortalegerá A Modernizaça Militar da Arábia Saudita e Promoverá A segurança Regional.
O anúncio inclui uma crianda de várrios fundos conjustos para investimentos em cronometres específicos: com diferenciações de US $ 5 bilhões para um fundo de energia de energia de defesa e aeroespacial, assim consó um fundo de US $ 4 bilhões
Em um Encontro com Bin Salman no Palácio real Saudita, Trump anunciou que o valor Já Havia Sido Finário, Mas Sugeriu que o Príncipe e Líder de Fato do País Poderia auportar Seu Investimento para US $ 1 Trilhão.
Uma Casa Branca detestalhou OS Investimentos, uma conquista da Primeira Grande da Visita de Estado de Trump, Incluirão ainda US $ 80 Bilhões em investimentos em Tecnologia de Ponta de Empresas como Google, DataVolt, Oracle, Salesforce, Amd e Uber.
Um datavolt, Da Arábia Saudita, Tamboma Investirá US $ 20 Bilhões EM Data Centers de Inteligênia Artificial, Energia e Infraestrutura nos Estados Unidos, Segundo a Casa Branca, Adicionou A Empresa em Encontro, o Esço Total de Inteiros Projetos Projetos Energia, Aviaça, Saúde e Infraestrutura.
O Investimentão “Durará por Gerações”, Destacou a Casa Branca em U um Comunicado.
Deixe o Seu Comentário