Uma Universidade de Harvard Está Processando Novamenthe O Governo de Donald Trump. Desta Vez, uma abordagem judicial de Aça, veto a Matrículas de Estrangeiros na Instituição, Anuncido Nessa Quinta-Fira (22) Pelo Presidente.
Em Seus argumentos, uma defesa de Harvard Basicamenthe Defende Que A Decisão da Casa Branca de Impedir a Entrada de Estudantes Internacionais é “Ilegal”.
“Este é o mais recente do Governo em Clara Retaliação ao Exercício Dos Direitos da Primeira Emenda por Harvard, ao rejeitar, enquanto Exigências do Governo para Controlar a Governça, Orríco e a a açaes 'a a a. Citada Pela Emissora CNN.
No Processo, Harvard Pede um tribunal federal do tribunal que suspenda “imediate” um orden da secretália de segurança Interna, Kristi Noem. Em um comunicado, Nessa Quinta-Feira (22), o Departamento de Segurança Interna dos EUA Disse que os alunos de Outlos Paises Já Matriculados na Instituição de Divisão Pedir Transferência Para Bundas Universidades, uma Fim de Não
O Governo Trump justificou um argumento decisão que Harvard não tomou as atitudes eficazes para interromper uma violência eo antissemitismo nos campi.
Um processo da Universidade de Governo Anteriormente Devido ao Congelamento de US $ 2,65 Bilhões em Subsídios e Contratos Federais. Uma Casa Branca Tambemam Estuda Rescindir O Status de Isenção fiscal de Harvard.
Deixe o Seu Comentário