4v4n5y
A Justiça da Espanha Vai Julgar David Sánchez Pérez-Castejón, Irmão do Primeiro Ministro Socialista Pedro Sánchez, por Envolvimento Em Um Escritndalo de Corrupção Ocorrido No Interior Pains. Um decisão foi tomada nesta quinta-feira (22), Após a Juíza Beatriz Biedma, do Juizado de Instrução nº 3 de BadaJoz, Determinar A Abertoz de Processos Contra Sánche e Exploso Dez Dez Socialista (PSOE) na Região Autônoma de Extremadura, Miguel Ángel Gallardo. Como acusaia, incluindo prevaricação, tráfico de influencia, nomática ilegal e fraude em processos de contratoza.
Um ocorre judeu de aza de investigações Sobre a Criação de Cargos públicos supestamenta diretoções um favorecedor David Sánchez e Aliados políticos fazem parte socialista na região de BadaJonte. O Processo Detedtalha Que como vagas foram criadas sem justificativa técnica real e serviam apeenas para beneficiários alirados da lelenda.
Segundo a investiga, David Sánchez foi nomeado para o cargo de coordenador de ativados culturais ligadas às escolas públicas de Música da istração provinciana de badaJoz, liderada por erengeliSthoMon sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, sem justificina, por não. Documentos do Processo Revelam que um Vaga Teria Sido Criada exclusivo para ele, com menção ao apelido “O Irmão” em e-mails trocados entrem servidores. “O Irmão” foi tratoe como referencia clara a David Sánchez, Irmão do Premiê Espanhol.
Uma promotoria pede três anos de prisão para David Sánchez por Causa do Caso. Uma defesa nega como acusaza e Tenta O Arquivamento do Processo, Alegando Falta de Provas. Já para Ángel Gallardo Acusáção Solicita uma Pena de Três Anos de Prisão E 15 Anos de Inabilitaça ã para Exercício Cargos públicos. Ó Caso Deve Deve Ser Julguado No Tribunal Superior de Justiça da Extremadura, Já que o Mesmo Possui foro privilegiado.