O Exército de Israel anunciou nesta terça-feira (20) que pretende intensificar as operações militares e ampliar o controle sobre a Faixa de Gaza se o grupo terrorista Hamas não libertar todos os reféns que estão sendo mantidos no enclave desde o início do conflito. Ó COMUNICADO FEI FEITO Pelo Chefe do Estado-Maior, General Eyal Zamir, Durante Inspeção Das Tropas em Gaza.
De Acordo Com Zamir, um Libertação dos Reféns é o Único Fator Capaz de Alterar O Curso da Osensiva. “Se Houver UM Acordo, como Operações de Saberão Como Ajustar Suas”, Declarou O Comandante Militar. Ele Destacou Ainda Que, como Forças de Defesa de Israel Atuam “De Acordo com os valores Das FDI, uma legislada israelense eo Direito Internacional”, Rebatendo críticos da oposição internacional a condutas vendidos.
Noss Últimos Dias, Israel intensificados Ateques Contra posições Estratégicas do Hamas, Atingindo Mais de 100 Alvos Ligados ao Grupo Terrorista, Segundo Informaça Oficiais. Ó Objetivo Central, Segundo Zamir, É Forçar o Hamas a Libertar OS Reféns e Enfraquecer de Forma Permanente A Infraestrutura da Organização Terrorista.
O Primeiro-ministro Benjamin Netanyahu reiterou Seu apoio total às forças de defesa de Israel, Chamando-como de “o Exército mais moral do Mundo”. Netanyahu frisou que como os visam proteger os cidadãos israelensos diante da ameaça terroristas e garantir a segurança nacional.
Deixe o Seu Comentário