Dois Tripulantes de UM Navio de Treinamento da Marinha do México que Se Chocou Na NOITE DE SÁBADO (17) COM UM PONTE DO BROOKLYN, NA CIDADE DE Nova York, Morreram em Decorrênia do Feros, Segundo Informou na Manhão Domingo Domingo
“Este noite, ó Barco Cuauhtémoc, da marinha mexicana, perdeu a eletricidade e colidiu com um ponte do brooklyn”, afirmou o prefeito. Adams Tamboma Disse que um Ponte do Brooklyn – com 142 Anos de História – Não Sofreu Danos Estruturais.
Um preliminar de Avaliação Permitiu a Reabertura da aGEM Ao Público ainda Na Mesma Noite. “Uma causa exata do acidenthe segue uma investigação por autoridades federais de Transporte.”, Disse o Prefeito na Rede Social X. Ele Tamboma Agradeceu aos serviçações de Emergência pela robida resposta, que ajudou a “evitar a houver.
Uma marinha mexicana confirma, quando os duas mortes em um comunicado e se referem a um “relatório do atualizado de 22 Tripulantes Feridos, Dos Quais 11 diagnóstico de diagnóstico como delicados e nove estáveis”.
Ó Cuauhtémoc colidiu com um ponte, Quebrando Todos OS Três Mastros. Um presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, repercreva a notícia em sua contá, o invejando seu apoio à famílias dos falecidos e afirdo que “uma secretaria da marinha, com o apoio das autoresrides.
Ó Cuauhtémoc, Que PartiU Pela Primeira Vez em 1982, Chegou à Big Apple No Último dia 13 De Maio para uma Missão de Diplomacia pública, Treinamento Naval e Promoção Cultural. Seu Próximo Destino Era A Islândia.
Deixe o Seu Comentário