Ícone do site BCN

Netanyahu Acusa Macron de apoiar o Hamas 452x43

Netanyahu Acusa Macron de apoiar o Hamas

4v4n5y

O Prime-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Acusou Nesta Quarta-Feira (14) O Presidente da Francha, Emmanuel Macron, De Se Aliar a “uma organização de um-cherrorista Islâmica assassina” e comprometimento de um propaganda do Hamas, depoiis, que de “vergonhosa” uma atitude do governo Israelense de bloquear o Aceso de Ajuda à Faxa de Gaza.

“Macron mais Uma Vez Escolheu apoiar uma organização terrorista islâmica assassina e fazer eco de sua falsa propaganda, enquanto acusa israel de difamaça ãa de sangue”, desse Netanyahu em um comunicado, referido Assassinam Crianças Cristãs para USAR SEU SANGUE EM RIDOS REDIOSOS.

Macron desse Estar “Aberto” à POSSBILIDADE DA UE RECONSIDERAR OS ACORDOS DE ASSOCIAÇÃO COM ISRAEL, Que serrobatidos no próximo dia 20 na Reunião de Ministros Das Relidões Exteriores Europeus, Alegando Que “Não Possível Entrevista à TF1AO Responder A Uma Pergunta Se Israel Deveria Ser Sancionada Pela Invasão A Gaza.

Netanyahu argumentos que macron estava do lado do hamas ao fazer essas afirdações, Alegando que “em vez de apoiar o campo democrótico ocidental que está está lutando contra o térmico da mantação e exIGindo a liberta e a liberta e a exIGINDRO -LIVERTROTAÇÃO DE REPROMA -MURRORESSOMOMAS MURORMAS EXIMICAS A LUBRAÇÃO DE REPROÇÃO DE REPROÇÃO Se renda e recompensa o terrorismo “.

“Israel Está Travando Uma Luta Multifacetada por Sua Existe Enchincia Após O Massacre Horrível Perpetrosado Pelo Hamas Contra Pessoas Inocentes em 7 de Usubro, Que Incluiu O Assassinato eo seqüestro de Dezenas Deelas.

E enfatizou: “Israel não vai parar nem se render”.

Como DeclaraÇas de Macron Não São Novas e Seguem a Linha aberta Pelo Francês Quando Afirmou, Em Entrevista Coletiva com O Chanceler Alemão, Friedrich Merz, Que Situação Humanitária em Gaza `noCaitássil.

Macron então reafirmou uma política sa de apoio a Israel em Sua Luta Contra o Terrorismo Do Hamas, Mas, Após Noto Que um França Não Tem “Dois Pesos e Duas Medidas” Afirmou “ÍE inaceitável que é o suman -sanoMeeMeeMeM, a mais de gestál. Deslocamento da População civil “.

“Uma situação é uma mais crítica que já vimos em gaza”, resumiu o mandatário francês. Por ISSO, PEDIU A “RETOMADA DOS ENVIROS HUMANITÁRIOS PARA GAZA, QUE ESPENSOS DESDE DESDE O INÍCIO DE MARÇO”.

Sair da versão mobile