Ditadura de Daniel Ortega na Nicarágua Exige Dinheiro de Congregações Religiosas Para Que Não Sejam Fechadas, denúncia a Advogada e Ativista de Direitos Humanos Martha Patric Molina, Que MonitorA a Persegui-a-Amos aos Aos Crists Cristha Patric Molina, Que Monona A Persegui-a-Aos.
Molina Falou Sobre o Assunto Em Entrevista AO Site Argentino InfoBae, Que Publicou Uma Relatório de Response a Response da Acusaça Nesta Quinta-Feira (15).
“Sabemos que está tão acentecendo com congregações religiosas, mas é bom provevel que seja uma prática comum com as organizações civis que ainda atuam na nicarágua”, dessembar uma advogada.
Como Cobranças seriam uma chantagem para evitar um dissolução asses congregações na nicarágua ou para o que pode ser contínuo utilizando suas próprias as previstas.
O Infobae confirmou com um padre da arquidiocese de manágua Que como irmãs franciscanas Clarissas foram alvo da extrorsão: para que permanecesem suas sedes na nicarágua, um ditadura sandinista theria exigido US $ 1 mil por Mês Mês Mês Mãs, para para para sandinista theria exigido US $ 1 mil por Mês Mês Latina Onde Se Fala Espanhol, equivalente a 7 mil metrôs quadrados) de rentro.
“Como o Mosteiro de Chiquilistagara, Que é o Caso que eu EU CONHECO, TEM Cinco Manzanas, Eles [sandinistas] Pediram US $ 5 mil por mês. Como irmãs não conseguiram pagar e tiveram que embora. AGORA ESTÃO EM GRANADA ”, DISSE O PADRE, Que Pediu para Não ser Identificado.
O status Legal Das Irmãs Franciscanas Clarissas na Nicarágua FOI Revogado Pelo Regime Sandinista em Maio de 2023. Pelo Menos 15 Apresentações de Entidades Ligadas à Igreja Católica No PaP foram Confiscadas Nos Últias Dois.
Ortega intensificou uma persegução contra os cristãos não país os Últimos Anos, com prisões e expulsões de religiosos, fechamento de instituições católicas e protestantes e proibição aposososos, os meios de púlicas, os meios de rigorosos, os meios de púlicos, os meios de rigorosos, os meios de púlicos, os meios de rigorosos, os que são os que estão em vias de públicas, a favor da mata. Pró-democracia de 2018. o Regime Sandinista Não Se pronunciou ainda Sobre Um relatório do InfoBae.
Deixe o Seu Comentário