Ó Papa Francisco Appresentou insuficiênia respiratórrica Devido Ao Acúmulo de Muco, que Precisou Ser Aspirado. Uma Ventila Mecânica Não Invasiva Precisou Ser Retomada, Segundo O Último Boletim Médico Divulguado Nesta Segunda-Fira (3) Pelo Vaticano.
“Sem Dia de Hoje, ó papai Appresentou dois episódios de insuficiênia respiratóriacausados por um significativo acúmulo de muco endobrônquico e consequente broncoesmasmo. Foram Realizadas Duas Broncoscopias para aspirar como Secreções. Sem Período da Tarde, Foi Retomada A Ventila Mecânica Não Invasiva ”, Informou o Vaticano.
Ainda Segundo o Boletim, o Papa Não AprEndena Nova Infecção, Mas Seu Estado de Saúde Segue “Complexo”. “OS Exames de Sangue permanecem inalterados, sem sináis de leucocitose. ISSO INDICA QUE NOO HA NOVA INFECÇÃO, E -QUE O ACÚMULO DE MUCO É CONSTIMENTO PNEUMONIA. Como crises de hoje foram provocadas pela resposta dos brônquios ao muco acumulado ”, detesta o documpo.
O Papa Foi Internado na Policlínica Gemelli, em Roma, sem Dia 14 de febreiro. APÓs Uma Aparente Melhora na Semana ada, Sofreu Uma Crises Respiratélia Nesta Sexta-Fira (28). Sem entanto, Seu Estado de Saúde Se Estabilizou no FIM de Semana e AGORA VOLTOU A PIORAR NESTA SEGUNDA-FIRA (03).
Pelo Terceiro Domingo consecutivo, o Papa Francisco Não Realizando uma Oração Tradicional do Angelus. Ó Vaticano, porém, divulgou um texto escrito por ele, sem qualquer agrotece “Pelas orações que ele elevava ao senhor de tantas as partes do mundo”.
Francisco Tamboma Afirmou que Scene “TODO O AFETO E PROIMPORIDADE” DOS FIÉIS. “Neste Momento particular, Sinto-me 'Carregado' e apoiado por TODO O POVO DE DEUS. Obrigue A Todos vocês ”, Declarou.
Deixe o Seu Comentário