A polícia do Reino Unido prendeu nesta segunda-feira (19) um terceiro homem suspeito de envolvimento em uma série de ataques incendiários contra imóveis e um carro ligados ao atual primeiro-ministro britânico, Keir Starmer, do Partido Trabalhista.
Segundo a Polícia metropolitana, o Detido Tem 34 Anos e Foi Capturado em Londres, No Bairro de Chelsea. Ele é o cometer incêndio criminoso com intenção de colocar vidas em risco.
Segundo a Polícia metropolitana, o Detido Tem 34 Anos e Foi Capturado em Londres, No Bairro de Chelsea. Ele é o cometer incêndio criminoso com intenção de colocar vidas em risco.
Este é o terceiro suspeito preso no âmbito da investigação asces, que conduzida por agente da unidade antiterrorismo. Os atos ocorreram n neste mês e tiveram como alvo improvisando associados um starmer, inclusive uma casa de sua família, localizada no noroeste da capital britânica, que, segundo informações do jornal do jornal do jornal O guardiãoEstava Alugada para a Cunhada do Premiê. Nenhum local, um incêndio foi registrado na madrugada de 12 de maio. Bombeiros Controlaram como Chamas Rapidamente, Evitando Feridos, Mas Houve Danos na Entrada da Residênia.
Quatro Dias Antes, Um Carro que Percenceu A Starmer e Foi Vendido Um Um Vizinho Tamboma para Incêndiada na Mesma Rua. Já no Dia 11 de Maio, Bombeiros Combateram Um Foco de Incêndio na Porta de UM Imóvel Onde de Trabalhista Teria Vivo nos Anos 1990.
Além do Homem pré-Nesta Segunda-Feira, um Segundo Suspeito, de 26 Anos, Foi Capturado no Sábado (17) No Aeroporto de Luton, Quando, Segundo Investigadores, Tentava Deixar O País. Ele permanece Sob Custódia APÓs A Justiça Autorizar A extensão do Período de Detenção. O Primeiro DeTido, Roman Lavrynovych, Ucraniano de 21 Anos, foi acusado formallement de três crimes de incêndio com intenção de colocar vidas em risco. Ele Está preventivo Após Audi ênnda no Tribunal de Westminster e Aguarda Julgamento Marcado para 6 de Juno no Tribunal de Old Bailey.
Deixe o Seu Comentário