Os governos do Reino Unido, da França e do Canadá Divulgaram Nesta Segunda-Feira (19) Uma Declaração Conjunta na qual Reivindicaram Que Israel Suspenda Enciatamental A OperAção Militar na faixa de Gaza e Permita A entrada de Maiso Fultendem Tomar “AÇONS CONCRETAS” Contra O País.
Em Março, Israel Retomou a OFEnsiva Militar em Gaza Contra o Hamas, Após Um ime nas Nas NegociAções para a Libertação de Mais Reféns, e Bloqueou A Entrada de Ajuda Humanitáia, dea -fortA a Pessária O Grupo Terrorista Entra sem enclave.
Sem comunicado, OS Governos Francês, Canadense e Britânico Criticaram o Anúncio da Gestão do Premiê Benjamin Netanyahu, de que volto a permitir um entrada de “uma quantidade Básica de alimentos” Em Gaza, eco “total.
“Apelamos ao governo israelense para que cesse suas operações militares em Gaza e permita imediatamente a entrada de ajuda humanitária em Gaza. Isso deve incluir o diálogo com a ONU para garantir o retorno da entrega de ajuda em conformidade com os princípios humanitários. Apelamos AO Hamas para que Liberte imediate OS Reféns Restantes Que Mantémos Preos de FormA Tão Cruel Desde 7 de Outubro de 2023 ”, Afirmaram.
“Israel Sofreu Um Ataque Hediondo em 7 de Uxubro. Semper Apoiamos o Direito de Israel de Defender os israelensos Contra o Terrorismo. Mas ESSA Escalada étementent Desproporcional”, Alegaram.
“Não Ficarmos de Braçoos Cruzados Enquanto O Governo Netanyahu Realiza Esses AÇões atrozes. Se Israel Não Cessar A Nova Onensiva Militar e Suspender SUas reestrições à Ajuda Humanitria, Tomarmos Novas Medidas concretas concretas para Ajuda, Humanitria, Tomarmos Novas.
OS TRESS Governos Tambisa Criticaram A expansões dos concordos Judaicos na Cisjordânia, Que Descreveram Como “Ilegais”, e Afirmaram que tal Política “Mina a viabilidade de um Estado Palestino e seguranças. “Não Hesitaremos em Tomar Novas Medidas, inclluindo Sanções Específicas”, Ameatos.
Reino Unido, Fraça e Canadá Estão “Recompensando” O Hamas, Diz Israel
Em Responsta, o Prime-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, Acusou Na Noite Dessa Segunda França, Reino Unido e Canadá de “Recompensar” o Hamas Pelo Ataque Terrorista de 7 de 2023.
“Ao Pedir Que Israel ENDERRE UMA Guerra Defensiva Pela Nossa Sobrevivênia Antes Que os terroristas do Hamas em Nossa Fronteira Sejam Destruios e Ao Pedir Um Estado Palestino, Os Léricos em Londres, odoswa eis, em Paris, em Paris, em Paris, em Pedir, em Pedir, em Pedir, os queimos, os de sen Genocida A Israel em 7 de Outubro, ao mesmo tempo em que abrem a porta para mais atrocidades dese Tipo ”, Disse Netanyahu em Comunicado.
O Prime-ministro Israelense Destacou Ainda Que Aceita “Um Visão do Presidente (Donald) Trump” Sobre o conflito e pediu que os outros os líquidos da Europa Adotem A Mesma Postura.
“Um termo de podo Guerra Amanhã se Todos OS Reféns Forem Libertados, ó Dep Hamas Suas Armas, Seus licdees Assassinos Forem Exilados e Gaza para Desmilitarizada”, acrescentou Netanyahu. “Esse é um guerra da civilizaça contra um barbárie. Israel continua a se zagueiro com meios justos até que uma vitórória total seja alcançada”, conclusão.
Deixe o Seu Comentário