Um Grupo de 49 Sul-Africanos Brancos Deixou O Pais Neste Domingo (11) Em Voo Freto Para OS Estados Unidos, o Primeiro Grupo de Cidadãos da África do Sul Beneficiados por um Programa do Governo Donald De Bumpssão de Refúgio.
Segundo a agência Associated Press, Collen Msibi, porta-voz do Ministério dos Transportes da África do Sul, informou que o grupo inclui famílias e crianças pequenas e deve chegar ao Aeroporto Internacional de Dulles, na região de Washington, na manhã de segunda-feira (12).
AO Anunciar a Criação do Programa em Fevereiro, Trump Descreveu OS Beneficiárrios Como “Refugiados Africaneres [termo que designa a minoria branca na África do Sul] Escapando da discriminação patrocinada racial Pelo Governo, Incluindo confisco de lendade racialmente discriminatório […] sem compensação ”. Trump Tamboma Corto A Ajuda Financeira ao País Africano.
Uma lei promulgada no início do ano pelo presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, permite a desapropriação de terras sem indenização em determinadas circunstâncias, como casos em que uma propriedade não está sendo utilizada e não há intenção de desenvolvê-la ou Gerar Lucros Com Ela.
O Governo da África do Sul negou discriminamento racial e Alegou que um Lei é necessidade para o Promover O “o à Terra de Forma equitative e justa”: Segundo Dadas Publicados Pela agência reuters, Acenas 4% Dadas Privadas Publica População sul-Africana.
Deixe o Seu Comentário