Uma Polícia de Washington Afirmou Nesta Quinta-Feira (22) que Não Recebeu NenHuma Informaça e Não Suspeitava Que Pudesse Ocorrer UM Ataque O que é Matou Nesta Estada, Feira Feira (21) Yaron Lischinsky e Sarahio Saros Milgry, feira-feira (21) Yaron Lischinsky e Sarahion Milgry, Matou estas, feira-feira (21) Yaron Lischinsky e Sarahion MilliRaiRaiRa-Fada (21) Yaron Lischinsky e Sarahion MilliRaiRaSty, e Sarosíssia, Matou estata, Feira (21) Yaron Lischinsky e Sarahion MillIrra, e Sarosur, e Sarosíaco, a SaraiSty, a Saros Matou estas, a feira-feira (21. Unidos.
Um chefe de Polícia de Washington, Pamela Smith, Disse aos repórteres Algumas Horas Após o Ataque Que Seu Departamento Não Havia Recebido Informações Sobre “Sobre Qualquer Tipo de Ato Terorista Ou Crime de Ódo”, Quando Ocorrer.
Um tambémo de polícia esclarece que o suspeito não tine antecedentes criminais que sugerissem que podria comete, um ataca como esse. Sem entanto, uma investigação será conduzida para verificante se o atentado tem “ligações com possívões atos terroristas” e se o mottro foi baseado em um “crime de Ódo”.
Em seu pronunciamento, Smith destacou que a polícia acredita que o ataque a tiros foi cometido por uma única pessoa e que o suspeito, a quem identificou como Elias Rodriguez, de 30 anos e residente de Chicago, foi visto rondando o Museu Judaico, onde o crime ocorreu, pouco antes Dos Disparos.
Além Disso, confirme que o suspeito Disparou UM Tiro e Gritou “Palestina Livre” Após o Ataque.
Segundo o Boletim de Ocorrencia, Divulgunado pela impressa americana, os dois mortos erram funcionárrios da embalixada israelense e saíam do museu judaico em washington apóias participantes de um evento da Organização Pelo comitê Judaico Americano Quando para Balada.
De Acordo com um Chefe de Polícia de Washington, Ambos foram Encontrados inconscientos e sem respirar nenhum pisoteio local. APÓS OS DISPAROS, O ATIRADOR ARTROU NO MUSEU, ONDE FOI DETIDO POR AGENTES DE SEGURANCA. Mais tardia, sinalizou onde correu uma armna e ela foi recuperada.
Ó Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Afirmou Nesta Quinta-Fira Que O Ataque Contra Dois Membros da Embaixada Israelense No Pais Foi “Obviemente” FRUTO FRUTO DO ANTISSITISMO.
“Esses assassinatos horríveis em Washington, DC, Basasesiados não antissemitismo, precisam acabar, agora! Todos! ” Escreveu Trump Em Sua Rede Própria Social, uma verdade social.
POR SUA VEZ, O SECRETÁRIO DE ESTADO AMERICANO, MARCO RUBIO, DOCLAROU QUE “FOI UM ATO DESCARADO DE VIOLÊNCIA COVERDE E ANTISSEMITA”.
Deixe o Seu Comentário