O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou nesta sexta-feira (23) que Ucrânia e Rússia iniciaram o processo da maior troca de prisioneiros desde o início da guerra, conforme havia sido pactuado nas negociações entre os dois países no último dia 16.
“Uma importante troca de prisioneiros acaba de ser concluída em um rússia ea ucrânia. Entrará em Vigor em BREVE. Qual é o Deu Mais.
O processo para confirmar Pelo ministério da defesa do regime de vladimir putin, que informou Sobre a Libertaça de 270 Militares Russos e 120 Civis em Troca do Mesmo número de Militares e Civis Ucranianos.
“Em 23 de maio, em conformidade com os acordos russo-ucranianos firmados em 16 de maio em istambul, 270 militares russos, Assim como 120 civis, incluindo morrades da região de kursk capturados peludas forçaas armadas da ucriio, para kursk capturados, os qued doias de armadas, para a pica, para kurados. Disse uma macarrão da defesa russa.
“Está previsto que um troca em larga escala inicida pello lado russo continua nos próxxes Dias”, acrescentou uma autoridada russa.
Moscou e Kiev AnuNuCiaram Nesta Semana trocaram como listas de mil prisioneiros de cada pais que seriam Libertados como parte do processo.
Russos e Ucranianos Concordaram em Realizar um Maior Troca de Prisioneiros Desde O Início da Guerra Em Fevereiro de 2022 Em Suas Primeiras NegociAções Diretas Em Três Anos, Realizadas na Cidade de Turca de Istambul, NO Óltimo Dia 16.
Além Disso, Após o Término Das Negociacos, um Rússia Anunciou UM Acordo com uma Ucrânia para Explorar Um Futuro Cessar-Fogo e Uma Possuvel Cúpula Entre O Ditador Putin eo Presidente, Ucraniano, VolodymyrymynEnnsky.
Uma segunda Rodada de NegociAções Diretas Entre como Partes Poderá Ser Realizada no Vaticano, Embora Moscou e Kiev Ainda Não Tenham Confirmate EssA Informaça.
Deixe o Seu Comentário