O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta sexta-feira (23) três ordens executivas que buscam impulsionar o crescimento da energia nuclear em seu país, incluindo o desenvolvimento de novos tipos de reatores compactos, o aumento da produção de combustível eo aumento das exportações do Setor.
Uma das ordenos, conformam explicados durante a cerimônia de na casa branca, busca atender à futura demanda de energia que os cronometres de Inteligênia paríticos (ia) e defesa deverão o senão o número de eu -se, parágrafo, parágrafo (ia. ADOÇÃO DE NOVOS TIPOS DE UNIDADES DE FISSÃO, COMO OS CAMADOS PEQUENOS REATORES MODULARES (SMRS), Que Ainda Não Estão em Uso Comercial.
A ordem também cria um cargo de enviado especial para as exportações de tecnologia nuclear e solicita que o Departamento de Energia aprove estruturas para aumentar o enriquecimento de urânio nos EUA, que obtém mais de um terço de seu combustível atômico do exterior.
A segunda ordem executiva busca reformar a Comissão Reguladora Nuclear (NRC) para remover o que o governo Trump considera barreiras à construção e ao uso comercial de reatores nucleares “com o objetivo final de quadruplicar a produção de energia nuclear nas próximas duas décadas e meia”.
Já A Terceira Ordem Executiva Inclui uma Invocaça da Chamada Lei de Produção de Defesa para Incentivar A Cooperado com O Setor Privado para Garantir Futuros suprimos de combustão nuclear.
Como três ordens “Permitem o Teste de Projetos de Reatores nos trabalhadores do departamento de Energia, Abrem Caminho para a construtora (de usinas) em terras federais para segula, a seguna e a ex -ex -ex -ex -regulamentos da seguna e a ex -ex -ex -ex – Tempo hábil ”, Disse a Casa Branca Em Um Comunicado.
Deixe o Seu Comentário