Ó presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se manifestou nesta quinta-feira (22) Sobre O Ataque Contra Dois Membros Da Embaixada Israelense No País, Yaron Lischinsky e Sarah Milgrim, um casal, Segundo como autorrerides.
Segundo o Líder da Casa Branca, O Caso Foi “Obviemente” Motivado por AntisseMitismo.
“Esses assassinatos horríveis em Washington, DC, Basasesiados não antissemitismo, precisam acabar, agora! Todos! ” Escreveu Trump Em Sua Rede Própria Social, uma verdade social.
Lischinsky E Milgrim Estavam do Lado de Fora do Museu Judaico da Capital Americana, Onde Estava Senda Realizado Um Evento do Comitê Judaico Americano (AJC), Quando Foram Baleados. O Departamento de Polícia Metropolitana EO FBI Continuam Investigando o Crime.
Uma polícia de Washington Está recomendo que Pessoas evitem uma Área a Redor Do Incidentine, Resaltou que Está Investigando o Tiroteio, Que Ocorreu em Frente Ao Escrritório local do FBI, e Que Está TrabalHando coma

“Dois funcionários da embaxada de Israel foram assassinados sem razão esta noite perto fazer museu judaico em washington, dc (…) estamos investigando ativamento e trabalhando para reunir mais aza para compartilhar dracês” Kristi Noem, Em uma publicação na Rede Social X.
Segundo a impressa americana, o principal suspeito de ser atirador, identificado pela polícua como elias Rodriguez, de 30 anos, Gritou “Palestina Livre” Ao Ser Preso do Lado de Fora do Museu.
Deixe o Seu Comentário