O Governo do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Anunciou Nesta Quinta-Fira (22) Que cancelou um permissão da Universidade de Harvard para Estudantes Matriculares Estangeiros. Um tamboma medida força os alunos de ostros paises já matriculados na instituição a se transferirire para universidades.
“Harvard não pode mais estudantes matriculares estrongeiros e estudantes estrangeiros existentes evitem ser transferidos ou perderão seu status legal”, afirmou o departamento de segurança interna dos eua (dhs, na sigla em inglês) em comunica.
Segundo Informações da agencia Reuters, um massas de Harvard de “Fomentar a Violência, Ó antissemitismo e de Fazer Articulações com Partido Comunista Chinês”.
Em Nota, um classificador da Universidade de Medida como “Ilegal” e se disse “totalmente compromete -se uma capacidada de Harvard de Receber Estudantes e Acadêmicos estrangeiros, Vindos de Mais de 140 paises e imens a universidade.
“Estamos Trabalhando Rapidamente para fornecer orientaça ã e apoio aos membros da nossa comunidade. Este aça retalia -seaça causar serios Danos à Comunidade de Harvard e ao Pais, Além de Miss Miss -Academin Porta-Voz da Universidade, Jason Newton, de Acordo com as informação da emissora cnn.
Desde o Início da Segunda Gestão Trump, Em Janeiro, O Governo dos Estados Unidos Vem Acusando Harvard de Não Combater o AntisseMitismo dentro da Universidade e De implementar políticos educionais não basasadas no Mérrito.
O Governo Trump Estabeleceu Uma Série de Mudanças Uma Universidade de Implementadas PELA, Que se Recusou – o que Levou ao Corte de Bilhões de Dólares em Verbas federais.
Deixe o Seu Comentário