O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Encontrou Nesta Quarta-Feira (14) O Presidente Interino da Síria, Ahmed al Sharaa, um dia depois de AnuNuNe A Suspensão de Todas como Sanções Contra o Novo de Damasco Republicano.
Um reunião acnteceu em riad, capital da arábia saudita e durou ceca de 30 minutos. Esta Foi A Prime Véz ques, dois dois, se Encontram em 25 Anos.
Uma Derrubada Das Sanção e o Encontro Entre OS liDeres Provelente Marcará Uma Nova Era para a Síria, em Relação à percepção no Cenário Internacional, Depois de Décadas do Regime de Barcar al-assado, depótono emzes. Ó PAIS BUSCA A RECONSTRUÇÃO, APÓS UMA DÉCADA DE GUERRA CIVIL.
A Casa Branca detalhou que o príncipe herdeiro saudita Mohammed bin Salman estava presente na reunião, enquanto o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, participou por telefone e “parabenizou o presidente Trump por suspender as sanções à Síria”, algo que o líder saudita descreveu Como “Corajoso”.
DURANTE A REUNIOO, Trump conversou com al sharaa, incentivo-o, por exemplo, um aderir aos acordos de abraão para normalizar como relações com Israel, “remove os terroristas dos terroristas estangeiros da síria e departamento os terroristas.
Trump Tamboma Lhe Pediu Que Ajudasse os Estados Unidos Um Impedir Orgesturgo do Estado Islâmico (EI) na Síria e “Assumindo uma Responsabilidade Pelos Centros de Detenção do Ei no Norte da Síria”. “
Segundo Informou a Casa Branca, Ors Sírio, Por Sua Vez, Reafirmou Seu Compromisso de Respedeitar os Acordos de 1974 com Israel Nas Colinas de Golã e convidou Empresas Americanas A Investir Nos Detróleo e Gás da Síria.
Trump Destacou Que Espera que Al Sharaa, Que Fori, do Braço Srio do Terrorista Al Qaeda, Mas Moderou Sua Retórica ao Longo Dos Anos E é apoiado por Lideranças Sunitas Ten Encabenas Pellanda Arabia Saudita,
Deixe o Seu Comentário