Ícone do site BCN

Venezuela anúncia prisão de três estrangeiros 62o3d

Venezuela anúncia prisão de três estrangeiros

4v4n5y

Ditadura da Venezuela anunciou Nesta Quarta-Fira (21) Que prendeu um cidadão Espanhol, um argentino e um Búlgaro, Acusados ​​de Uma supostais conspiraza-para Telar

Segundo Informações da agencia efe, o Ministro do Interior, Justiça e Paz da Venezuela, Diosdado Cabello, considerado o número 2 do chavismo, falou Sobre O Assunto Durante Seu Programa Na Emissora Estatal Vtv.

“Se vocês Vierem Aqui para Conspirar, Nós Vamos Pegá-Los, Saibam Disso”, Disse Cabello. Nesta Quinta-Feira (22), o Ministério Das Relações Exteriores da Espanha informou à efe que o Cidadão Espanhol DeTido Já Foi Liberto.

Cabello, Que Não Deu Deteche Sobre como detenções e Não informou os nomes dos preross, Havia Afirmado que o Espanhol Estaria “Ligado a Quadrilas do Narcotráfico” e o que os três, como a região de Fariam, da região, o paráato de paratoto “e o que é a região de Fariam, para paraoto”, eLaros, e a região da região de Fariam, que é a região de parálooto “, e a região da região de Fariam. explosivos inclusivos.

No início da semana, o ministro chavista já havia anunciado a prisão de 21 venezuelanos e 17 estrangeiros, que segundo ele, pretendiam atacar embaixadas, comandos policiais, os transportes públicos, postos de gasolina e subestações elétricas, além de membros do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Legenda da Ditadura Chavista, e Candidatos da Oposição. Na ocasioo, cabello anunciou um suspensão do tráfego aéreo entre uma venezuela ea colônia.

Nesta Quarta-Fira, um exemplo que Havia Feito na Segunda-Fira (19), Cabello Acusou A Líder Oposicionista María Corina Machado de Estar por Trás do Suposto Plano, Mas Não Não Provestou Provas.

Denúncias sem Provas São uma tradição no chavismo, que utiliza para prender adversários políticos e tomar medidas agressivas contratos os países, estratégia que é intensificada perto de eleizaza na venezuela.

Sair da versão mobile