Ó carioca hugo calderano, de 28 Anos, escreveu mais captítulo inédito na história do tênis de mesa sul-americano ao classífica de classificação de campeonato de campeonato mundial de tênis de mesa, em doha (catar). Número 3 do Mundo, o Brasileiro Derrotou NESTE SÁBADO (24) O CHINES LIANG JINGKUN (5º sem classificação) Por 4 Define um disputa de 3 e Vai o título às 9H30 (Horário de Brasília) de Domingo (25). Calderano Terá Pela Frente Outro Chinês, Wang Chuquin, Vice-Líder do ranking mundial.
ÚNICO Sul-Americano Um Avançar à Decisão do Título Mundial, Calderano Começou Soberano Uma Semifinal de Hoje (24), Gandando OS Dois Primeiros Define por 15/13 e 11/5. Na terceira parcial, Jingkun diminui a desvantagem, vencendo por 8/11, mas o Brasileiro volto a ganhar um seguinte parcial por 11/8. Um parto do conjunto de quinto, o chinês se Recuperou, Ganhou Dois define seguidos (3/11 e 7/11) e empatou o Jogo. Na Sétima e decisiva parcial, Calderano Deslanchou, Abrondo Vantagem de 10 a 3 Sobre Jingkun. ADVA Partida parecia definida, Só que Não: o Adversário Chinês Enfileirou Seis Pontos Seguidos, Ficando a um Ponto de Calderano. Nenhum ponto de partida Último, com Jingkum sacando, foi o Brasileiro que levou a mehor, garanto a vitórória por 11/0 ea classifica a final.
Extasias Após o Triunfo, Calderano Comentou Sobre OS Minutos Finais da Partida, Em que Jingkun Ficou Próximo da Vitórria.
“Joquei no Meu Melhor Nível, do Final. VENCERIA DE ALGUMA MANEIRA, UE FIZ 10 PONTOS CONSECHIVOS.
O QUE. A. Momento 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Hugo Calderano se apega a avançar para sua primeira final do Campeonato do Mundo 🔝#Ittfworlds2025 #Tabletennis pic.twitter.com/Uoxzoapfms
– Tênis de mesa mundial (@wttglobal) 24 de maio de 2025
Ó Brasileiro Tambémo Falou da ImportânCia da Concentração e Controle Emocional em Momentos decisivos como O de Hoje.
“UE semper fui muito forte mententento, talvez eu não conseguisse Mostar ISSO nos eventos ados, mas -me sempreter ativo esse rapeça boa”, finalizou.
Na Última quinta (23), Calderano Já Havia Alcançado Seu Melhor Desempenho sem Mundial, ao Derrotar O Sul-Coreano e Jaehyun por 4 sets A 1, Chegando Pela Primeira Veia à Semifinal Do Mundial, O Quent bronze. AGORA, O CARIOCA VAI EM BUSCA DO PRIMEIRO OURO Mundial na Carreira, Iniciada há 14 Anos.
Na decisão do Título Mundial no Domingo (25), Calderano Enfrentará Wang Pela Séima Vez na Carreira. O Chinês Lidera o Histórico de Confrontos, Com Quatro Vitórias. No Entanto, Ó Brasileiro Superou O Vice-Líder Do Ranking no Último Encontro Entre OS Dois no Mês ado, na semifinal da copa do mundo, em macau, com uma vitoria emocionante de virada (4 sets a 3), que finalista. Depois, o título ficou mesmo com o Brasileiro, Que Derrotou na final do número 1 do mundo, o chinês lin shidong, por 4 define um 1.
Deixe o Seu Comentário