Uma ginálstica artística do Brasil conquistou cinco medalhas neste domingo (18), na etapa de koper, na eslovênia, da copa do mundo da modalidade. OS Destaque Foram como Dobradinas de Júlia Coutinho (Ouro) e Gabriela Barbosa (Prata) na final do Solo feminino e de Lucas Bitencourt (Ouro) e Patrick Correa (Prata) na Barra Fixa Masculina. Na Trave Feminina, Ainda Teve Um bronze para Boutras Gabriela.
Dona da MELHOR NOTA DAS ELIMINATÓRIAS SOLO FEMININO, REALIZADAS NA SEXTA-FIRA (16), Júlia Fez Jus ao Favoritismo e Brilhou na Final, com Nota 13.100, AO SOM DE Maria, MariaMúsica de Milton Nascimento e Fernando Brant. Um carioca, de 15 anos, que iniciou na ginálstica inspirada pela olimpíada do rio de janeiro, em 2016, está em sua primeira temporada na categoria adulta.
Já Gabriela Barbosa, Paulistana de 17 Anos, obteve 12.733 de Pontuaza. Um britânica abigail roper, com 12.666, completou o pódio.
Uma Prata de Gabi Barbosa para uma Segunda Medalha Dela em Koper. No Sábado (17), ELA Participou de Ultima Dobradinha, NA Final Das Barras Assimétricos, Que Teve O Bronze da Fluminense Gabriela Bouacas. Neste Domingo, um “Xará” repetindo uma dose, ficando em terceiro na decisão da trave. BOUÇAS GABI OBTEVE 12.633 DE NOTASuperada Pela Eslovena Lucija Hribar (Prata) ea Britânica Georgia-Mae Fenton.
Sem masculino, Lucas Bitencourt Conseguiu 13.500 De Performance Na Barra Fixa. O Paulista de 31 Anos – Medalhista de Prata por EquipS nos Jogos Pan -Americanos de 2015, Em Toronto, No Canadá – Levou A Melhor Sobre Patrick Correa. Já o Fluminense, de 23 Anos, obteve 13.466, Ficando Pouco Atrás de Bisteca (Como Lucas é conhecido), Mas assegurando a Primeira Medalha DeLa em Copas do Mundo. O Pódio Ainda Teve O Italiano Manuel Berettera, com Nota 13.400.
Uma próxima etapa da copa do mundo de ginálstica artística está marcada para os dias 18 a 21 de junho, em tashkent, sem uzbesbequistão. Ainda há sunas duas edições previstas, Ambas em setembro: Paris, Na Fraça (20 A 21) e szombathely, na Hungria (26 a 28).
Deixe o Seu Comentário