Ó Brasil Teve Um Grande Início No Campeonato Mundial de Judô Paralímpico com uma conquista de Uma medalha de Ouro e Ultima de Prata. Nesta terça-feira (13), em Astana (Cazaquistão), a potiguar Rosi Andrade garantiu o lugar mais alto do pódio na categoria até 52 quilos da classe J1 (cegos), enquanto o rondoniense Danilo Silva garantiu o vice-campeonato na categoria até 81 quilos da classe J1.
“EU ainda estou no processo de acreditar, ainda não consigo nem explicar, mas que é incrível! Perdendo por UM Detalhe ou outro.
Já o Jovem Danilo Silva, De 18 Anos, Que Foi Superado na Final por Saba Bagdavadze, da Geórgia, Disse que o Objetivo é Garantir O Ouro No Futuro: “Fico Friz Pelo Meu um grande resultado e isso é o só o venhas ”.
Na próxima quarta-feira (14) o Brasil será representado por outros dez atletas: Larissa Silva (até 60 quilos J1), Brenda Freitas (até 70 quilos J1), Alana Maldonado (até 70 quilos J2), Millena Freitas (acima de 70 quilos J1), Meg Emmerich (acima de 70 Quilos J2), Rebeca Silva (Acima de 70 Quilos J2), Arthur Silva (Até 95 Quilos J1), Marcelo Casanova (Até 95 Quilos J2), Wilians Araújo (Acima de 95 Quilos J1) e Felipe (Acima de degima de 95 quilos j1) e felpeim (acima de acima de 95 quilos j1) e felpeim (acima de 95 quilos j1) e felinen.
Deixe o Seu Comentário