O Tribunal Superior de Justiça DeSportiva (Stjd) Puniu, Nesta Segunda-Fira (19), O Meia-Atacante Boliviano Miguelito, do América-Mg, Com Cinco Jogos de Suspensão e Multica de R $ 2 Mil por UM de Discrinação Campeonato Brasileiro.
Como esta é uma decisão de primeira instância, e cabe recurso ao Pleno, o América-MG informou, em nota divulgada logo após a decisão do STJD, que entrará “com efeito suspensivo para que o jogador possa atuar até que um novo julgamento seja marcado”.
Ó caso
Na noite do dia 4 de maio américa-mg e operário se Enfrentaram no Estádo Germano Krüger, Em Ponta Grossa. Após A Partida O Atacante Allano, da Equipe Paranaense, Apresentou denúncia junto à polécia civil do paraná (pr) afirdo que Ouviu miguelito proferir a expressão “preto do c …”.
Segundo a Denúncia, um Ofensa Ocorreu aos 30 Minutos do Primeiro Tempo da Partida, Quando os Jogadores Se Preparava para Cobrança de Uma Falta Lateral. Neste Momento, Miguelito Aparece de Costas ando por Allano. Logo Em Seguida, Allano Reage e Vai para Cima de Miguelito, Junto Com Jacy, Capitão do Operárrio-Pr. Ambos Avisam O Árbitro Alisson Sidnei Furtado, Que Interrompeu A Partida por 15 Minutos, Seguindo o Protocolo Antirracista da Federação Internacional de Futebol (FIFA) e Da Confederazoo Brasileeira de Futebol (CBF).
Ó JOGO FOI RETOMADO COM OS DOIS JOGORORES EM CAMPO. Na Volta do intervalo, Miguelito foi substitui por Benítez.
Deixe o Seu Comentário