O Brasileiro Filipe Toledo Derrotou o australiano Julian Wilson por 17,60 Pontos a 17.20, na madrugada Deste sábado (10), para Ficar com o título da etapa Gold Coast, na austália, do circuito mundial de surfe.
10 anos depois! 🏆
Há 10 anos, Filipe venceu aqui contra Julian na final. Uma repetição total e ele fez isso de novo.@originalbonsoy #GoldCoastPro @GWMAUSTRALIA @ExperienceGoldCoast @queensland pic.twitter.com/idguspvyes
– Liga Mundial de Surf (@WSL) 10 de maio de 2025
COM ESTA CONQUISTA, FILIPINHO GANHOU CINCO POSIÇÕES NÃO ROUNIDO MINDIAL DA LIGA Mundial de Surfe (WSL), assume INDIMO A 6ª Posiça, Ficando Acima da Linha de Corte e Garantindo Prevenço No No Restante da Temperaada.
“Primeiro, Só Quero Agradecer A Deus por Me Trazer de Volta Aqui. Tirei O Ano [o brasileiro se afastou das competições em 2024 para cuidar da saúde mental] Para Cuidar de Mim, Da Mabe Família, Assim Como [Julian Wilson] Fez, Mas Voltei Um Pouco Antes Dele. Foi definitivamente difícia voltar e seguir em Frente com Todos OS Surfistas, Todos Tão em Sintonia, Tão Pronto para Qualquer Coisa. UE Pensei: 'Cara, preciso voltar de novo, sabe, e é muito Bom Estar de Volta' ”, Afirmou O Brasileiro, que tem sido não currículo sem circuito mundial.
O TÍTULO DESTE SÁBADO VEM EXTENSO DEZ ANOS APÓS FILIPINHO DERROTAR O MESMO JULIAN WILSON PARA GARANTIR O TROFÉU DA ETAPA DE GOLD COOL NO ANO DE 2015.
Deixe o Seu Comentário