A Jovem Surfista Brasileira Luana Silva Fez Histórória na Madrugada Deste Domingo (27) Ao Garantir O vice-campeonato da etapa de Bells Beach, Austália, do Circuito Mundial de Surfe. Esta Foi A Prime Vez que um Jovem, de 20 Anos de Idade, disputa uma decisão de etapa da competição.
Luana, Que Nasceu no Havaí, Mas É Filha de Pais Brasileiros, Perdeu na Decisão para a Australiana Isabella Nichols Por 16,26 Pontos A 12,67. Um Brasileira Fez um grande Ano de 2024, sem Júnior Mundial da WSL (Liga Mundial de Surfe), com a competição.
Isabella Nichols é Campeã em Bells Beach! 👏
A Australiana Bate a Nossa Lulu Silva e Vence O Rip Curl Pro Bells Beach! Ela que Bateu na Trave, Em El Salvador, Agora escreve Seu Nome na Escadaria mais famosa do Surfe! 🌊#WSLBRASIL pic.twitter.com/mxp9qigfpn
– wsl brasil 🇧🇷 (@wslbrasil) 27 de abril de 2025
“Estou muito orguulhosa do Meu Desempenho. Estou Feliz por Superado Algun bloqueios mentais, Obstáculos Mentais que Não conseguia Superar no Começo. É uma Grande conquista para Mim”, Afirmou Luana Silva.
Se o título da disputá feminina ficou com uma australiana Isabella Nichols, sem masculino a conquista Ficou com Jack Robinson, Tamboma da Australia.
Jack Robinson é Campeão em Bells Beach! 🏆
Com Somatório de 14.14 Contra 13.87, Jack Robinson Vence Kanoa Igarashi E Vai Tocar O Sino Em Bells Beach Pela Primeira Vez! 🔔#WSLBRASIL pic.twitter.com/t43kmdbqka
– wsl brasil 🇧🇷 (@wslbrasil) 27 de abril de 2025
Deixe o Seu Comentário