O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que a anistia não deve ser para todos, conforme prevê o PL da Anistia, que quer anistiar os envolvidos nos atos de 8 de janeiro de 2023 e também o ex-presidente Jair Bolsonaro. Uma declaração de Dada Dada Em Uma Entrevista à Rede TV, Nesta Quinta-Fira (27).
“NÓS TEOS QUE FAZER UMA MEDIAÇÃO E UMA MODULAÇÃO NA MESSÃO DA ANISTIA. ELA NOO POE SER UMA ANISTIA PARA TODOS DE MANEIRA IGUAL. ELA TAMBÉM NÃO PODE NAS decisões do Judiciário ser uma punibilidade para Todos na Mesma Gravidade ”, Disse alcolumbre.
Apesar de Querer limite o benefício, Alcolumbre criticou como Penas que Estão SendO Dadas Pelo Supremo Tribunal Federal (STF) Um que Participe dos Atos de Vandalismo na Praça Dos TRÊs Poderos, em Brasília. Segundo o senador, como Condenações Estão SendO Tão Grandes Que “Pessoas Estão Ficando Comovidas E Querndo a Anistia”.
“Enqunto Presidente do Congresso Nacional E do Senado Federal, NÓs Não Podemos nos furtar de Discutir Qualquer Assunto. Mas sabe por que esse assunto está hoje nas Rodas de TODO Brasil? Porque é oito ou 80 de novo. (…) Ó que é que Está ACONTECENDO: Como Penas Estão Sendão Tão Grandes, que Pessoas Estão Achando da irazoabilidade da Pena, e Estão Ficando ComoVidas e Querendo a Anistia “, Afirmou o Presidente do senado..
OUTO TEMA ABORDADO NA ENTREVISTA FOI SE ALCOLUMBRE PRETENDE PAUTAR PEDIDOS DE IMPEACHOÇÃO DE MINISTROS DO STF. O Presidente do Senado Disse Que “Não Pautará” e Ainda Afirmou Que “O Senado Não é Órgão de Correça do Stf”.
Sobre o ime Das emendas, que foram bloqueadas pelo ministro flávio dino e liberadas recentemente após um novo acorde Entre OS poderres, alcolumbre avaliou o caso uma “injustióça”. “É uma injustiça criminalizar o congresso brasileiro, que temme legitimidade dada pelo voto popular, de transferir recursos da unão para os rincões do brasil”, Disse.
Deixe o Seu Comentário