Uma ministra Simone tebet, do planing e orçamento, afirmou que uma porcelana pretende investir Pesadamente em infraestrutura Ferroviáia no Brasil nos próxxos Anos. Segundo ela, ó Presidente Chinês Xi Ji Jinping Já Manifestou Interesse DIROTO NO Plano Para “Rasgar O Brasil” Com Ferrovias.
Tebet é uma das princípios articuladores do governo do presidente Luiz inácio lula da silva (pt) nas Nas NegociAções Com O Governo Chinês, e Está na Comitiva Presidcial Que Viaja à China Neste final de Semana.
“Ávamos Tratando Disso com uma porcentagem de Primeiro Mês do Governo Lula. Na Primeira Reuniã com O Presidente Xi Jinping, Percebi que ELES ESTÃO MUITO INTERBRATOS NA MESSOO DAS FERROVIAS. ELES QUEREM RASGARO O BRASIL Fazer ISSO, É Muito Caro ”, Disse a Ministra Em Entrevista Carta Capital Na Última sexta (9).
Veja Tamboma:
-
Lula Desembarca Em Pequim, Na China, Para Encontro Com Xi Jinping
DURANTE A VISITA OFICIAL A PEQUIM, SIMONE TEBET DUCUTIRÁ O AVANCO DE CINCO ROTAS ESTRATÉGicas que integram o projeto de corredores logisticos sul-americanos. ESSAS ROTAS DEVEM FACILITAR O TERRAS TERRAS O BRASIL E PATOS DO PACÍCO, ACELERANDO O ENVIO DE Produtos Nácionais para a Ásia e Reduzindo A Dependênia dos Portos do Atlântipo.
Entre OS Projetos, Disse, um dos mais ambiciosos prevê uma criana de uma rota Ferroviáia ligando o Porto de Chancay, no Peru, à Costa da Bahia. O Terminal Peruano Recebeu Cerca de US $ 3,5 Bilhões em investimentos, com protagonismo da estatal chinesa cosco frete.
“Uma Ideia é Fazer UM Traçado por Baido, PEGANDO A REGIOO DO ACRE, DESCENDO, POMENDO AR POR TOCANTINS E CHEGAR ATÉ A BAHIA”, Explicou A Ministra.
Outra Proposta em Discutirão Enviar um Construção de um Corredor Bioceânico, Interligando O Atlântico ao Pacífica, Pasando por PaiSes como paraguai e Argentina. Esse EIXO Pode Serir Como Rota complementar para uma exportação de Grãos, Minírios e Outros Produtos Brasileiros.
“Será Algo Extraordinário, sem Sentido de Desenvolvimento Econômico para O Interior Do Brasil, para como Regiões Mais Pobres”, Destacou Tebet.
Ela Ainda Pontuou Que Deve Voltar da Viagem Com “Boas Notícias” na Bagagem para O Setor de Infraestrutura, Principal de Investimentos Estrangeiros. “Se Não Tivermos Fouss Internacionais ou uma participação da China, Vamos Continuar Com Esse dívida histórica com o Nosso Pais”, completou.
Deixe o Seu Comentário