O ministro das comunicações, juscelino filho, Afirmou Nesta Segunda-Fira (3) que o governo vai retomar a discussão Sobre a taxáia das grandes empresas de Tecnologia, como Big Techs, Neste Ano.
A Iniciative Começu A Ser Tratada Pelo Ministrio da Fazenda Em 2024, Mas Não Avançu em Meio A Outlas Pautas Prioritúrias, como uma AprovAção da Regulamentação da Reforma Tributria.
“Dialogamos Bastante com uma fazenda durante o ano ado Sobre isSo, e não avançou por falta de Espaço”, Disse O Ministro Durante O Congresso Mundial Mobile (MWC), Realyado Em Barcelona, na Espanha, informou O Estadão.
Ele Destacou Que A Discution Não Será Simples Pelo “Ambiente” Dentro do Congresso. “Semper Soubemos que esse se incorpore a Fáccil Nem Simples Pelo Ambiente que temi hoje imposto dentro do congresso nacional”, Pontuou.
Como grandes técnicos não divulgam o perto faturam no país, mas um estudo do Centro de Políticos, Direito, Economia e Tecnologias da Universidade de Brasília (Unb) estimou o potencial de Arrecadação.
Além Disso, um previsão de Arrecadação Sobre a Meta (Controladora do WhatsApp, Facebook e Instagram), por exemplo, chegar a r $ 6,5 bilhões. Já A Tributação de Empreas de Comprás Online Pode Render ATÉ R $ 18,9 Bilhões e dos servos de streaming até R $ 29,4 Bilhões.
“O queremos é PaUtar o Debate, Buscar construir. Vemos o Tamanh do Nosso Mercado, o QuoS ELAS FATURAM HOJE NO BRASIL E ACHAMOS NADA MAIS QUE JUSTO ELAS ELAS EARM CONTRIBUIRO de Alguma forma”, Afirmo o ministro.
Deixe o Seu Comentário