Ícone do site BCN

Haddad chama de “fake news” reajuste de 7,5% no imposto do MEI 1n665c

Haddad chama de “fake news” reajuste de 7,5% no imposto do MEI

Haddad Chama De Fake News Reajuste De 75 No Imposto.jpg 4t712n

O Ministro Fernando Haddad, Da Fazenda, Usou como Redes Sociais Nesta Terça (25) Para explicar o que é considerado como Difusão de “Notícias falsas” um informação de um nestão.

Mensagens Circulam Pelas Plataformas APONTANDO ASSE ÍNDICE DE RELAJUSTE, MAS ÉPENAS O ACOMPANHENTO DO AUMUMO DE 7,5% DO SALÁRIO MÍNIMO DESTE ANO, QUE PASOU A SER DE R $ 1,412.

“OS Bolsonaristas Começaram, um divulgar mais notícias falsas. Uma contribuição Social do Mei continua em 5% do Salário Mínimo, como Semper. E Só Pode Ser Alterada Pelo Congresso Nacional ”, Disse Haddad.

Ele Seguiu -Afirando que “Não Há Nenhuma Iniciative Parlamento Nesse Sentido. Quem Espalha essas mentiras Está atrapalhando o Emprendor Brasileiro ”.

Apesar de explicar o percentual de Aprovado por Lei Seguro em vigor, Haddad Deixou de Fora uma justificativa de que o aupoMOMO FEIOTO FOI NECESSÁRIO PARA ACOMPANHAR O SALÁRIO MÍNIMO.

Com ISSO, um taxa de táxons Pelos Empreendores que Aderiram Ao Mei a de R $ 70 Para R $ 75,90 por MÊs. Para cenários, Ligados Ao Comércio, Indústria ou Prestação de Serviço, Ó Valor Pode Chegar A R $ 81,90, E ATÉ R $ 182 para Caminhoneiros.

Quase 16 Milhões de Empreendores Brasileiros São Formalizados Pelo Regime Do Mei, com uma inadimplênia que Alcança Quatro em Cada Dez. O Mei Garante o à Aposentadoria e Benefícios, como o Auxílio-doença do Inss.

Sair da versão mobile