De Acordo com O Secretário do Tesouro Nacional, Rogétio Ceron, Uma Nova Reforma da Previancia no Futuro é “Inevitável”. CITOU CITOU O AUMENTO DA EXPENHAÇÃO DE VIDA EO ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO COMO FATORES QUE TORNAM NECESSÁRIA AMARIA Uma revisão contínua Das Regredas da prev em prev Devvidênia.
“Ninguém quer, Perder Benefícios, ISSO É NIVO NOO HÁ NADA DE ERRADO NISSO. Mas, para que uma avance da Sociedade, Amplie Investimentos, Desenvolva Infraestrutura e Sustente Suas Políticos públicas, Éciso Equilibrar como Contas Ao Longo do Tempo. É Inevitável que, No Futuro, Novas Reformas Sejam Necerias “, Afirmou Ceron EM Entrevista concedida à revista Exame, Nesta Segunda-Feira (24).
“Sériio profissão qualquer Sériio que lide com Finanças Públicas No Brasil Vai Dizer que, em algum momento, temos que ar por várrias Reformas da previdincia ao longo do tempo.
Ceron Disse Ainda Que Não existe Solução Fáccil e Que, como Medidas Devem Ser Discutidas de Acordo com uma capacidada de e da Sociedade.
Para o Secretário do Tesouro, como Reformas São Essenciais para Uma Carga Tribria Equilibrada e Para Garantir Investimentos.
“Um dinâmica predenciária no Brasil é um problema de décadas, ela vem ampliando uma participação no Orçamento.
Controle dos Gastos
Ceron Tambema itiu que um “dinâmica” Econômica Estabelecida Pelo Governo o Momento Tem Deixado O Mercado Em Dúvida Sobre Um Sustentabilidado Das Medidas.
Esta Semana, o ex-Presidentse do Banco Central (BC), Henrique Meirelles, Disse que um reacho de se os cronometres do Mercado ao Governo Lula reflete uma expectativa negativa em relação ao futuro e não posicionamento políticas políticas.
De Acordo com Meirelles, como precepida por precepida dos agentes Econômicos MOMEMO ESTÃO CENTRADAS NA expansões fiscais Promovida Pelo Governo Lula, na Escalada da Inflação e Incerza Sobre o Compromissão Com O ajé
Deixe o Seu Comentário