Um expulsão do aluno Victor Henrique Ahlf Gomes – Conhecido Como “Estudante de Direita” na Universidade de São Paulo (USP) – Está Senso Reavaliada Pela Comissão Deliberative da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. COMPOSTA POR PROFESSORES, EX-ALUNOS EVERZORES E A CONGREGAÇÃO SE REUNIU NESTA QUINTA-FIRA (27) Para um “Juízo de Retraçação”, PODE REVER REVER DECISÃO QUE PROIBIU O ESTUDANTE DE SEMAR.
Victor TEM 22 ANOS, Concluiu o Curso de Direito com Alto Desempenho Acadêmico – Média Geral 9,1 – e Nota Máxima no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), MassuMa, o ex -extrato do gradua e o pólo por Ponte. Analisou “Condutas ocorridas Fora do Ambiente físico da faculdade”.
Integrantes da comissão ouvidos pela Gazeta do Povo Relataram que, Durante a Sessão Desta Quinta-Fira (27), Docentes da Faculdade Apontaram diversas ilegalidades na conduça do processo e tiveram “Discuta Intensa”. Diante Disso, Membros Pediram Vista Para Estudar Melhor O Caso. Eles Aprestarão relatórios no dia 27 de março, quando a Pauta Deve ingressing Novamenthe em votaça.
AINDA DE ADORDO COMM DOS MEMBROS DA COMISSÃO, um parece reunião e sindo uma resposta da instituição ao recurso caminhado pela defesa do aluno ao conselho universitár dario, em outubro de 2024.
Nenhuma entanto, uma Alessandra Falken parmiggiani – que representa Victor – APONTA QUE NOO FOI ENFORMA PELA Universidade de um respectivo e Recurso e Que, inclusive, precisou Solitário Permissão para Estar Apresenta na Sessão e Seriro. “Soube Dessa Reunião por Terceiros e Fiz Requentoxo para que eu eu Estudante Participássmos”, Relata.
Segundo Alessandra, Somente Ela Foi Autorizada, ea Confirmaça for caminhada por e-mail com menos de Duas Horas de Antecedênia. “Mandaram adeferimento 12H40 ETIVE QUE ME ARRUMAR RAPIDAMENTO PORQUE ESTAVA EM UMA AUDIÊNCIA”, DISSE. A AGENDADA SESSÃO ESTAVA PARA 14H, E SEGUENTE EM SIGILO.
Um Gazeta do Povo Tentou Contato com uma faculdade de Direito e com um pró-reitoria de graduação da usp, mas não obteve refernno até uma publicação da reportagem. O Espaço Segua Aberto para Manifestação.
Victor Foi proibido de se formar com sua turma no dia 4 de febrieiro
Vencedor Foi proibido de se formar com um turma de dorito da usp no Último dia 4 de febrieiro devido um processo processo istrativo disciplinar (pad) aberto contrta ele, em 2022, que decidiu recentemente pela sua expulsão da universidade.
Docentes da USP Ouvidos Pela Gazeta do Povo No Começo da Semana Criticaram A Decisão. “Não há nada que Pudesse ser Transportado para o Mundo Acadêmico para Justificário ESSA Decisão”, Disse José Mauricio Conti, Professor de Direito Financeiro. “Não se Tratasse de Um Aluno Abertamente de Direita, O Espírito de Conciliação Teria Falado Mais Alto”, Afirmou Janaina Paschoal, Vereadora de São Paulo (pp) e Profesta de Direito Penal na USP.
A Defesa de Victor Entrou na Justiça para Solitária Nulidade do Processo, e uma Liminar Chegou A Serviço Publicada Este Ano – Quatro Dias Antes da colaço de Grau – Para que ele é Formassse Com Sua Turma.
Não, não, “Nenhum dia final do Último dia 3 de febril, véspera da coláção, um suspender da USP consome um medida liminar de primeira Instânia”, relatou um advogado alessandra falken parmiggiani. A Defesa Aguarda Decisão definitivamente do processo judicial, ao mesmo tempo em que acompanha possível retratação da faculdade de Direito.
“Lembrando que o Recurso Foi Protocolado em 16 de Ultubro”, Diz Alessandra, ao explicar que o Pedido Poderia ter Sido Avaliado na Sessão da Comissão Realizada No Final DaQuele Mês Ou Em Notembro, o quero -o -Estudante, o Estudante, no Final Mês, o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que não é o que é o que é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é o que não é um dos, no finalizada. “Mas Não Foi Pautado, Nitidamente em Prejuízo do Aluno”, Finalizou.
Deixe o Seu Comentário